Tuesday, November 28, 2006

É só um momento!!!


Ficou danado o moço ao qual lhe prestei homenagem.
Retorquiu, como um menino zangado a pedir um churro com doce em vez de um bom bocado de algodão doce, no carrocel da vida.
Espera menino pequenino que o faço sem medos e
embalo-te no baloiço do jardim...

Pareçe a filha, a querer ser a exlibris
a miss universo.
Só se for a Universo em Redor, a minha querida filha.

Retorquiu e diz que quer aparecer na primeira página do meu jornal documentado,
do meu diário blogótico.

Da minha travessura escrita.

Pronto, pestanejo um pouco, para fazer tal cópia - do comentário e coloco colando-o em público, para te satisfazer.
Também tens direito.

Aqui os pedidos são altamente reconsideráveis e produzidos para selecção....
"
Exponho portanto, o excerto minimo - dito - ou pensado por quem foi homenageado - num gesto prático e sábio.

Quero dedicar este excerto a uma pessoa que sofre calada dentro de um manto de solidão. Entristecido pelas amarguras da vida, com a sua revolta interior. Ao Bruno Fernandes que sente e sofre como todo o ser humano,que se magoa e escorrega nas folhas da vida, como qualquer ser humano. Toca a levantar e olhar em frente, em direcção á luz de um novo dia.
Ver florescer uma nova ambiência é importante na arte de viver.
Mas estar atento á sua realidade também o é. E por isso, aqui estou mostrando o meu apoio.
á sua realidade existencial.
Um abraço.
Eis o meu gesto digno de apoiar quem precisa. Homenageando-o. ~"

1 comment:

A Revoluçao Feita por Nós said...

Agora sim. O meu desejo está plenamente considerado e efectivado. Foi com Honra, satisfação e uma eloquência digna de registo que vi satisfeito o meu nobre e humilde pedido. Nunca será demais dizer que agradecimentos e honrabilidades ao momento de digno feito serão sempre no sentido de agradecer a quem mereçe tal distinção também. Como te poderei honrar senão também e na mesma medida dizer-te simplesmente "idem idem...aspas...aspas"

Bruno