Monday, November 13, 2006

Prem Rawat - Grande Senhor da paz!


Por falar em paz, creio que os que não sabem poderão vir a interessar-se por este tema.


Existem muitas ajudas para recebermos a paz interior...isso o melhor mesmo é se predisporem a conhecer-se e a descobrirem por si próprios que podem estar em paz convosco mesmo, sempre que queiram.


Existem várias pessoas que utilizam técnicas para exercerem essa capacidade intuiva de se debruçarem na paz. Existem técnicas como a meditação, como yoga, entre outras coisas mais...até body balance, pode nos ajudar a ir ao encontro de nós próprios, desde que tenhamos disposição e interesse para tal.


A descoberta de nós próprios ajuda-nos imenso no nosso dia a dia. Não ficamos exlibris, depois de nos descobrirmos, mas ficamos mais ávidos para a descoberta dos outros, ao analisarmos as coisas internamente e experiomente. Ao conhecermo-nos a nós mesmos, poderemos chegar ao caminho da sabedoria. O nosso caminho intuitivo.


Existem várias associações a esse nivel. Para a descoberta de nós próprios.

Não estou a fazer publicidade, mas acho interessante falarmos de um tema tão usual, e de tamanha importancia para a humanidade. Onde mais de meio planeta tenta destruir tudo á sua volta, achei oportuno expor este tema. e que ás vezes procuramos ajuda e necessitamos dela, como alternativa.
Um pólo de ajuda poderá ser este Senhor.
O senhor da Paz - Prem Rawt. Denominado por Maharaji.

Este senhor proclama a paz pelo mundo fora, efectuando eventos e abordando temas e experiências de vida, muito importantes para o nosso caminho intuitivo.

Procurem, caso queiram, vejam o site http://www.elanvital.pt/premrawat.shtml e vejam se vos interessa.

Não estou a divulgar, apenas estou a fazer referência da importância do tema.


Este senhor dá eventos aqui em Lisboa também, e em vários pontos de Portugal.


Nunca é demais interagir na descoberta da paz e no desenvolvimento da nossa capacidade cognitiva e sensitiva.
Para o bem de todos nós, muito menos...
Para sermos pessoas melhores ...ainda mais...
Quem souber mais pessoas que tenham esta missão de vida/missionária interagam, comentem, aproximen-se e ajudem-nos a formar um mundo melhor!!!!
Nunca é demais adquirir novos conhecimentos...pois assim poderemos po-los em prática e saborearmos a vida com outra tranquilidade...!!!!

No comments: