Monday, December 11, 2006

Energia do Dia!!!


Segunda 11/12/2006
A energia deste dia está sendo direcionada para a bem-aventurança, nobreza, através do Selo da Mão Azul, porém um certo temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constante poderá estar fazendo parte de seu dia, aja, realize, concretize, torne-se responsável. Estará propenso para atividades artísticas. Faça modificações suaves . seja franco, Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Leve a bom termo as áreas de sua vida que lhe permitam mover-se para o nível seguinte, mais elevado de ser. Entre pelo portal da cura.

Através do Tom Solar, realize seus objetivos. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e para onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu Eu Místico.

Kin 87 Mão Solar Azul
Pulso com o fim de conhecer
Realizando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da abundância


'A cura para minha realização é viver no tempo presente.'

Terça 12/12/2006
A energia deste dia está sendo direcionada para beleza, a elegância, a harmonia; o artístico, através do Selo da Estrela Amarela. Aprendizado do amor. Transforme o auto-amor em profundo amor pela humanidade e pelo planeta Terra. Seja prático. Focalize a co-criação e a oferta da harmonia. Deixe ir o autojulgamento e veja sua vida como uma obra de arte. Aquilo que você vê manifesta-se. Reconheça a beleza e a arte.

Através do Tom Planetário, manifeste o que o plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

Kin 88 Estrela Planetária Amarela
Aperfeiçôo com o fim de embelezar
Produzindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica,entra por mim

'Pensar com arte e elegância aperfeiçoa o poder de minha inteligência.'

2 comments:

rakkicesdarakette - take II said...

Ao ler o significado do dia de hoje, faz todo o sentido ter escrito o que escrevi á minha amiga Patricia, neste momento presente. A importancia do tempo e a sua existencia temporal, no nosso quotidiano.
A Energia do dia manifesta-se em nós, como um pedaço da nossa essência e predispõe a nossa transmutação.

Unknown said...

sem dúvida absolutamente nenhuma!!!!!!!

as palavras elegância e inteligência juntas causam-me arrepios de contentamento!!!!

muitos beijinhos minha querida amiga

BOM DIA

Patrícia