Thursday, December 21, 2006

Um ser apenas banal.


Banal como tantos outros seres, eu sou.
Vejo a mesma cor, o mesmo cheiro e o mesmo som.
Vejo o mesmo tom da realidade e a mesma energia.
Banal, eu sou.

Não procuro ser nada a mais, do que sou.
Apenas quero ser igual a mim.
Apenas quero ser eu própria.
Apenas quero brilhar com a luz dos meus reflectores.
E ser o mais genuina comigo .

Ser justa. Honesta e Humilde.
Palavras para 2007.
Para o Novo Ano.
Consagração Universal.

Com mais alegria.
Com mais senso de equilibrio e de justiça.
Com mais respeito e dignidade entre os seres.
Não com mais destaque, mas com mais diplomacia
entre mim e um outro, igual a mim.

Respeito, Humildade, discernimento.
Paz, Alegria e Equilibrio.
Legitimidade e Prepôderância.
Persistência e coerência nos actos.
Liberdade de pensamento, expressão e sentimento.

Mais Amor para todos nós.
Mais Alegria para a Humanidade.
Mais paz, muita, muita, muita paz para todos nós.

Ajuste da matéria.
Reajuste do corpo astral.
Alinhamento espiritual.
Evolução consciente.
Ajuda Espiritual e compreensão entre todos.

VOTOS PARA 2007. - 9 - TÉRMINUS DE UM CICLO. FUNDAMENTO.

No comments: