Tuesday, December 05, 2006

Hoje sou eu...Sou apenas eu...



De todos os grandes feitos
Do hoje e do amanhã
Do Dia e da Noite
Da enormidade de coisas que possamos vir a ter

De toda essa imensidão de coisas
O que se retém de melhor, é o amor!
É o gesto mais simples de estar ali...
De reconhecer que existimos,
Sendo grande ou pequenino
Sendo um adulto ou um menino!

O olhar de uma criança a olhar um anjo
E desfrutar da sintonia que ele emana
Ter a sua atenção e a sua simpatia
Transbordando de amor e alegria


Hoje também recebi o olhar do céu !
Da sensibilidade dentro de nós
O meu olhar vazio, cruzou-se com o teu e
Ali fiquei a mostrar o que hoje sou eu...
É a energia do dia que me transporta ao sabor do véu...


A mistura de sentimentos enfraquece-me
E fico triste, porque trespasso esse sentimento
É o que sinto no momento...
Não posso evitar transparecer a minh´alma
Pois não seria eu...


Hoje aprendi e digo obrigado !!!
A algo tão bonito como a magnificência das coisas...
Hoje sou eu...Sou apenas eu...

Lisboa, 13 de Maio de 2005
Autora, Raquel Ramos in book: "TODOS NÓS SOMOS POETAS ...UM DIA"

No comments: