Friday, July 06, 2007

Queria Voar.


Queria Voar.
Queria sair daqui.
Deste marasmo. Deste apego mofo e mórbido em que me encontro.
Covil decandente e desinteressante.
Ofegante...
Que não me deixa respirar.
Entranhas movediças numa areia meio solta do nada e do tudo que me comove e me faz chorar.
Distorcidas margens da realidade.
Escuridão.
Apego.
Dessassosego
Insónia.
Prisão.
Prisão de movimento.
Turbilhão de sentimento.
Tristeza.
Mágoa.
Raiva e angustia de viver.
De me tornar enfadonha e melancólica como qualquer outro ser.
Tristeza que me envolve a alma e me auto critica mentalmente.
Borbulhão de choro e descontentamento.
Má expressão do Eu.
Recorrer a ajuda espiritual.
Rejuvenescimento interior.
Desprendimento.
Desapego.
Resposta alegre para coração cheio.
Alegria.
Paz Harmonia.
Liberdade.
Igualdade.
Genuinidade.
Autonomia.
Coragem.
Ser livre.
Estar em paz.
Equilibrio.
Voltar a ser eu.

Onde estou novamente?
O que quero?
O que sou?
Para onde vou?
Com quem vou?
O que espero?
O que desejo?
O que almejo?
Porque sou?

Como me realizo?
Não sei.
Não tenho palavras.
Sinto vazio.
Estou no vazio.
Sou vazio.

No comments: