Friday, July 06, 2007

Chorar por dentro.


Choro por dentro todos os dias.
Querendo reconquistar o meu Eu interior.
O que sou e o que era já não sou mais.
O que fui.
Fui ontem.
No dia antes do dia de hoje.
No dia anterior ao que não era nada.
Reconquistar e apanhar os cacos caídos - não é tarde.
Não é impossivel
Mas é um processo possivel.
Criar o desapego é vigente. Necessário.
Voluntário e intencional.
Ninguém é de ninguém.
Ninguém pertence a ninguém.
Ninguém satisfaz ninguém.
Não é real o amor.
É falso, inibido e distorcido.
Não tem pelicula protectora.
Não tem plástica.
Não é original.
Rotineiro.
Melancólico.
Deslavado.
Enfadonho e peculiar.
Criar alternativas.
Aprender a ocupar a mente
Projectar o equilibrio.
Reconstruir a vida.
Apanhar cada caco, um de cada vez.
Libertar-me.
Preciso de me libertar.
Vou-me libertar.
Visualização criativa.
Sem pertença.
Individualizar-me em mim.
Projectar-me em mim.
Estar em mim.
Viver em mim.
Trabalhar num espaço imaginário.
Pernas que me cortam da liberdade.
Mas não na mente e no coração.
Liberdade a todos os niveis.
Liberdade de consciencia.
Voltar a ser eu.
Empenhar-me . Estar comigo.
Momento ocioso.
Meditação.
Alimentar a mente, coração e espirito.
Evoluir.
Progredir consciencialmente.
Largar as aparências.
As doenças.
A matéria.
Largar o supérfulo.
O futil, e desinteressante.
Largar o rasgo de comunicação absurda e descabida.
Despropositada e violenta, só do mundo aparente.
Libertar-me das aparências.
Querer voltar a viver.
é isto.
Projectar vontade de viver.
De me auto regenerar.
Ajudar-me a mim própria.
Cuidar de mim.
Para mim. Para ser melhor.
Para me auto estimar.
Para brilhar em mim e renascer em mim.
Voltar.
Preciso de voltar a ser EU!!
Vou-me ajudar.
Já!!!!!

1 comment:

Tartaruguinha said...

E tás à espera do quê, hein???