Monday, July 30, 2007

Cumplicidade.



Quero ser cumplicide de tudo o que envolva a minha Jaqueline.
De tudo o que envolva a sua maturidade.
A sua educação.
A sua evolução.
Quero ser cumplice no coração.
No discernimento.
No respeito.
No Respeito para com os direitos humanos.
Dela e de todo o ser humano.
Quero ser cumplice em tudo com ela.
Mas respeitando imenso o espaço dela.
Respeitando a sua liberdade
e considera-la como alguém que me pode dar lições de vida.
Ou seja, disponivel.
Flexivel consoante as situações.
E permeavel a tudo o que ela é.
Quero estar lá, quando precisar.
Quero viver com a consciencia de que me foi emprestada pelo universo,
mas que guardo enorme estima, pela dua pessoa.
Evoluída.
Nem sabem do que falo, muitos.
Evoluída, mais que eu.
Que me vem ensinar a quebrar com os velhos padrões e sistemas hierarquicos.
Para ensinar a esta gente que somos todos ser iguais antes de sermos hierarquicamente predispostos no universo.
Igualdade.

Aprender a ser igual.

1 comment:

Unknown said...

sem dúvida absolutamente NENHUMA!

mts beijos