Wednesday, April 11, 2007

Finalmente..acordei outra vez dentro do meu blog!!!


Já cá faltavam as peripécias dos meus desaparecimentos habituais.
Não sabia qual a password para entrar aqui novamente, e deixar em entrelinhas os retoques da minha vida.

Cá estou de novo para espairecer um pouco desta hilariante e trabalhosa vida, de andar de um lado para o outro, entre carros e autocarrs e pessoas e perguntas que nunca mais acabam...

Hoje é dia de stress aqui no work, de mal dormida, mal comida e queixosa...bom, nesses dias são quase sempre iguais, queixinhas para aqui e para ali.
Nunca estamos bem onde estamos, com quem estamos e em relação ao que fazemos. Ou pelo menos nunca estamos bem neses três parametros de igual forma.

Há sempre algo que não está bem e tem de ser revisto.
Sempre qualquer coisa que surge a que chamamos o nome de imprevisto que irá alterar a mudança giratória do dia e alterar todo os seu contexto diário.

Neste momento, estou envolvida em mil e um papeis e nem sei por onde começar a não ser por um breve momento de sossego e paz interior, a que me apresso a conquistar...
Que azáfama esta semana, que para além de passar a mil á hora, nem sei para onde me virar com tamanha alteração e contingências de conteúdos assimilatóros.
E não fiz nada de especial... fará se fizesse...

Bom isto para dizer que...depois de uma pausa de espasticidade, tenho de voltar ao meu work das massagens, para ver se me acalmo e me contento com ideias como os spas da Linha e etc...

Tenho de me tentar descontraír um pouco.
Libertar-me.
Assimilar conteudos e regenerar-me.
Selecciona o bom e o mau, expelindo-o e retendo o bem para o colocar dento de uma gaveta no meu coração.
Procuro ser a mesma, dentro do que algo que já não sou...
...mas procuro em mim ....reencontrar-me!!!

Massagens sorriso para mim...
Massagens sorriso para si...
e massagens sorriso para todos!!

www.massagens-sorriso.web.pt


Bom, a amanhã há mais...ou não...claro está!!!

No comments: