Wednesday, February 28, 2007

Querem lá ver agora que não dou uma para a Caixa?


Será que sou a unica a ver que a minha cabeça não tá boa de todo!!!???'
Que ando esclerosada e não digo coisa com coisa?
Que tou a perder faculdades que me pareciam intrínsecas e impossiveis de
desaparecer?
Natas mesmo? Nãtas ou inatas?...
Bom, natas é para molhos e bolos...

Pronto ando um bocado marada, ai ando ando.
Hoje meti a minha roupa interior (para lavar)dentro do caixote do lixo...
Então mas o que é que querem, estão perto um do outro...
Como podia eu adivinhar...

Como posso eu advinhar que querendo eu dizer:
Passa-me aí o banco, digo:
Passa-me aí o chão...ai não o tapete....o candeeiro...!!!!

Isto tá bera, tá visto.
E enrolo-me toda nesta parte gramatical,... dislexia mesmo...

se é para falar correctamente...olha:
metam-me uma régua na boca, porque não tou mesmo nada bem...

Vou começar a anotar as coisas que faço diariamente...
é de gritos...

Vão ficando por aqui a ler e quando acabarem chegam á conclusão que queriam dizer...
Passa-me o sal, para o arroz...
E não:
Passa-me o açucar, não o detergente, não o sabão, quer dizer...o sal!!!

uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhh já pareço a Doris do: Finding... Nemo...!!!
Que coisa... rascunho de rakkicesdarakette - take II 07:40:00 Excluir

1 – 1 de 1

1 comment:

Tartaruguinha said...

Eu sou a tartaruga que procura o Nemo!