Monday, April 30, 2007

Que Dia de Cão!!


Enfim...
Hoje é daqueles dias de cão, que aliás já toda a gente deve ter passado, uma vez ou outra, na vida.
1º Tá todo o universo em redor, a fazer ponte, para o 1º de Maio.
After fim de semana, melhor não podia ser.
Ter de vir trabalhar.
Mas pior:
Ter de ir ás Finanças apresentar documentação -IRS....................
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
É de morte mesmo...
Depois mau mau, é ter de ficar umas duas horas na fila e as pessoas no fim dizerem,
"Vá para casa buscar isto e aquilo e os impressos não são estes"... - entre mais um ou outro desaforo.
É chegar ao serviço 3 horas depois e não ter net.............
Ui, acho que isso é bem dificil de combater, nos dias que correm...
Já se torna indespensável e estamos muito dependentes da internet...
Bom.
E isto tudo, numa manhã em que estamos a fazer dieta e termos de comer ao almoço uma resma de alface com requeijão.
Mas antes é saber que:
A meio do caminho, pela manhã cai o frasco do azeite para temperar a salada, ao chão.
Ok.
Azeite entornado...frasco partido.
iogurte, pão integral, tupperwares completamente peganhosos e gordurentos...
ok, vou cair para o lado de enjoo...
Depois é ao almoço ligar o chefe a pedir satisfações disto e daquilo...
Não é que não esteja no seu direito legitimo...
Mas é a camada de nervos que se apanha e de o ver ligar na nossa suposta hora de almoço......
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....
Enfim...
Ás 15.00 horas:
ir ao banco, ok, esta é a melhor de todas,
ir ao Banco e chegar ao departamento para fazer pagamento/transferencia de ordenado e o vidro da porta partido.
Vidro da frente da porta do Banco.
Não deixam ninguém ter acesso ao Banco...
Não têm caixas multibanco fora, para se fazer os movimentos...
dhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje é dia de pagamento....
ok, dia de receber.
E vem uma personagem qualquer e nem nos dá a oportunidade de efectuar os movimentos, nem nos dá alternativas, soluções, ou encaminhamento do cliente....a outro serviço alternativo!!!
Ok - esta foi a ultima gota.
Tive de espingardar com o Homem que estava lá, e tive de lhe dar dois gritos para ele acordar para a vida, e arranjar soluções alternativas:
E a besta responde:
Reclamações é a segunda porta á direita!!!!!!!!!!!!!!
Opá, é dose.
Ainda nos fazem de parvos...
Ainda nós é que temos culpa que um parvalhão qualquer tenha batido com os cornos no vidro, porque simplesmente não o viu.
Opá, isto irrita qualquer um.
E depois disto:
Ouvir a besta a dizer se tem reclamações - porta ao lado!!!!
é demais.
Que fiasco de dia.
Ok, como sou pssoa idónea fui reclamar com a minha amabilidade de sempre.
Por pouco não bati na senhora, a moça que ainda há minutos me tinha deixado entregar documentação na Caixa Central.
Simpática e de sorriso rasgado, pedi á senhora para me dar a chave, de forma a que me abrisse a porta do outro lado, que dá acesso á repartição das caixas multibanco, por forma a efectuar o pagamento e tivesse disponivel ainda hoje.
Afinal tenho pagamentos, ora que coisa!!!
Pedi.
Fui amaável, e a moçinha arranjou-me de imediato uma solução rápida, eficaz e alternativa.
"Faça já ali os pagamentos nessa caixa multibanco..."
Muito atenciosa, e simpática retribui-lhe o gesto, com um obrigado.
Depois fui efectuar transferênia...ok, tudo na boa.
Os pagamentos é que ficaram em lista de espera...
Parece que a máquina não faz actualizações..!!!
Ok...terá de ficar para um novo dia...
E pode ser que as coisas melhorem...
Porque hoje...
Hoje está a ser um dia de cão!!!!

1 comment:

Sandra said...

De facto q dia, miga....
Mas o pior foi assitir à tua amiga deliciar-se com um mil folhas, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, e n comer , pq, pq, estavas cheia da folhinha de alface com requeijão..
AHHH, temperada a salada com o ajeite da "vizinha"...
Melhor q isto e impossivel.
LOL
beijos