Tuesday, November 27, 2007

Alegro-me com a vida!


Alegro-me e estou grata ao universo por estar viva.
Por ter criado um espaço para mim, dentro do meu ser.
O que está dentro transparece para fora.
Crio estruturas e alicerces onde estou segura e feliz.
A alegria traz-me vitalidade.
Vermelha e semblante.
Revigorante.
Energizante.
Alegria de viver.
Alegria de estar em paz.
Alegria por renascer
de um passado incapaz.

Perdoo todos os que me magoaram.
Os que pretenderam eliminar a minha alegria.
Jamais poderão eliminar a energia do amor.
Da alegria e da vida.

A respiração traz harmonia ao meu ser maravilhoso.
Procuro dentro de mim ser feliz.
Sorrio para quem está ao meu lado no autocarro da vida.
Mesmo caminhando num outro hemisfério terrestre.
Aceito as condições do seu ser.
Permito sorrir-lhe mesmo sem ter feedback.
Mesmo que o tempo seja condicionante.

Permito amar-me e aceitar-me como sou.
Ser um ser maravilhoso e feliz.
Permito-me ter tempo para amar, como sempre foi e será.
Permito-me abraçar o meu guia e agradecer por estar presente na minha vida,
como sempre e desde sempre.
Permito-me receber a luz do amor.
Permito encandear todos com esse amor.
Permito-me demonstrar aos outros que estou bem,
porque me sinto bem, com amor.

Irradio o vermelho em mim, o laranja e o rosa,
recebo a energia dos cristais de luz.
Mostro a luz dos meus reflectores
Espetáculo!!!
Fabulosa cor rósea, azul indigo e turquesa.

Brinco com as cores como em criança.
Alegro o meu coração e pinto com coragem
Com novo folego e energia de viver.
Estou em paz!
Em vitalidade e Harmonia!!!

Obrigado, obrigado, obrigado a mim própria por ter disponibilidade para me amar e para me aceitar como sou.
Obrigado a mim.
Obrigado ao Universo.
Obrigado ao meu coração por ter o universo em mim.

Obrigado por estar disponivel para mim
e receber o melhor de mim
Obrigado por ter tempo de me amar.
Obrigado universo angélico, obrigado por tudo.!!!

2 comments:

A Revoluçao Feita por Nós said...

Que as tuas alegrias a tua vida e a estrutura dentro de ti, se mantenham sempre de acordo com os teus principios. Que o Sol te alegre os passos, os horizontes e que saibas que a amizade, o carinho, a esperança e preseverança das pessoas e nas pessoas é meio caminho andado para uma vida mais feliz, uma estrutura mais rica e para um ser humano mais sábio.Que possas e tenhas em ti o poder de acreditar na tua vida e no teu futuro. Para que um dia possas dizer: " Tudo...valeu apena!"

Abre sempre o teu coração. Porque só assim...ele saberá viver melhor.

Bruno

rutinha said...

minha linda, passei só p te dar um alô! e a nossa caty? temos de combinar antes do Natal, p vos dar um beijinho e deixar um mimo no sapatinho da Caty!bjs