Tuesday, October 02, 2007

Redirecionando...


Vou redireccionar-me para o percurso de vida certo, que não sei onde está me mim.
Parar para pensar.
Para sentir.
Para reflectir.
Já existe... um objectivo.
Nada está perdido.
Do bom e do bonito.
Fica o desejo de um melhor caminho.

Fico a ver o carrocel da vida correr atrás
de uma poesia qualquer.
De um perfume irradiante e contagiante
na tempestade da vida.

Dos cheiros, dos movimentos
das descrições, retenho o sonho.
Guardo fechado a sete chaves.
Ficarei á espera de o abrir, ou que mo abram?
quando já estiver enferrujado e bem cinza?


Quero ver esse cobre espairecer no luzidio
no lusco fusco do que é viver.
Guardo para mim o segredo.
O segredo de saber viver.

Fico a ver...
como se faz...
a ver quem consegue....
fazer a história do zás pás tráz...

Vamos ver...como me consigo direccionar no curso de uma nova história de vida.

No comments: